Cirio Castre
O @maktuiu , já está com essa vaga, mas sempre é bom mais um. Vai que o povo resolve xingar o técnico, alguém vai ter que encarar a bucha também.
em Humor > DESAFIO: Amistoso - Time do Corinthians x Time do fórum Meu...
Em citação ao post:
Vi que a vaga de treinador já esta ocupada. Kkkk
Será que tem uma para auxiliar técnico? Se sim, to dentro.
Vai Corinthians!