M. Ferreira
Por um lado é ruim, os times mexicanos 'apimentavam' a Libertadores, sempre raçudos!
em Bate-Papo da Torcida > Times mexicanos estão fora da Libertadores 2017
Em resposta ao tópico:
Saiu há pouco nos sites esportivos que os times mexicanos deixarão a competição em 2017, insatisfeitos com o novo calendário, já anunciadas pela Conmebol.
A tendência é que surja mais vagas para times brasileiros.
Lembrando ainda que outra vaga pode surgir, caso o Atlético-MG vença a Copa do Brasil.
Resta saber se o Oswaldo será capaz de evitar que esse time caia ainda mais na tabela.
