Andres Garavito
Infelizmente o Tite não vai coloca essa molecada, ele smp gosta de falar em conservar o atleta, que considero certo da parte dele, e é o que ele vai faze com os dois, tenho CERTEZA que ele vai coloca pelo menos um no meio do jogo, mas vai demora pra eles terem mais oportunidades... Vai fica que nem o Giovanni ou vão ser emprestados pra timinhos paulistas e depois vendidos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é a favor de que o Tite comece com Leonardo e Leandro pra dar...