Marcelinho Original
Bom, pelo que sei (corrija se eu estiver errado), ele pediu 15 milhões pra renovar. Ofereceram 10 milhões e ele recusou.
Se ele fez isso mesmo, foi muito #$!@%.
Foi ídolo sim, mas se foi isso aí mesmo foi ganância. E poha, vocês reclamam de uma piadinha de leve kk assim não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Nostalgia: por onde andam os jogadores campeões mundiais de 2012?
Em citação ao post:
Guerrero ídolo, não podemos esqcer isso.
A diretoria com o dinheiro que gastou com o Balada e Love, poderia ter renovado com o Guerrero.
Mas em plena negociação com ele, contratam o Love...isso mostrou o desinteresse da diretoria por parte dele.
