Moderação Timão Verificado
A partida foi fraca tecnicamente e o Timão não conseguiu sair com os três pontos que o colocariam de volta na zona de classificação para a Libertadores. Foi por pouco, já que poderia ter ultrapassado o Atlético-PR nessa rodada. Desperdício!
O primeiro tempo transcorreu com o Corinthians tentando algo (Gol?) no campo de ataque. O jogo foi bem morno, tanto que o tento só saiu num chute de fora da área de Camacho. Um golaço!
O intervalo fez mal às duas equipes, foi pior que a primeira etapa, mas mesmo assim o Figueirense ainda conseguiu balançar as redes duas vezes, uma num gol corretamente anulado e outra no tento que empatou a partida.
A impressão que passava é que o Corinthians não tinha mais objetivo no Brasileirão e nem o Figueirense, mas na realidade um queria Libertadores e o outro fugir do descenso. Como seria o duelo se não brigassem por nada? Sentados, talvez...
Enfim, a falta de graça do jogo contaminou até o texto.
O Timão entra em campo de novo dia 21 contra o Internacional, que vive situação preocupante no campeonato. Quem sabe a chance de afundar um rival chorão faça o próximo confronto ser mais emocionante!
Até lá, pessoal!
em Bate-Papo da Torcida > Figueirense 1x1 Corinthians: sem graça, sem sal e decepcionante!








