Abreu Fiel
Beleza amigo kkkk sem estresses, tamo junto em um objetivo comum : FORA DIRETORIA!
em Bate-Papo da Torcida > R$ 73,8 milhões...
Em citação ao post:
Primeiro não defendo ele e meu desejo é mutuo com a da torcida não só com ele e sim com a chapa é hora de renovar em tudo! Somos um dos únicos clube que ainda escancara a parte financeira para o mundo ver, se você pede transparência financeira o site tá la aberto não se paga nada por isso...! Agora entrevistas ele já deu, inclusive algumas recentes.