Bernardo Baldochi
Infelizmente, estamos fadados a mais uma série B logo, logo.
Vejam as contratações que fizemos. Um monte de jogador bom na série A e B e cadê o centro de inteligência pra monitorar os caras?
Nosso elenco profissional está infestado de jogadores de empresários que não tem contribuído em nada para o clube nos últimos meses. Temos 7 atacantes no elenco profissional e quem vem jogando? Romero e Lucca.
Estamos diante da maior tragédia anunciada do clube desde 2007 e não temos feito nada.
em Bate-Papo da Torcida > Pouco a pouco estamos nos tornando um Palmares com grife


