Fernando Invicto
O roberto #$!@% o Corinthians, esse cara não tem defesa não, é no míííínimo incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do impeachment de Roberto de Andrade?
Em citação ao post:
Mas não é tão simples, o impeachment é um instrumento de controle de poder, e não de briga politica. E nada haver atacar o outro só pq ele descorda de você. Aqui é todo mundo Corinthians.