Paulo Santos
Deveríamos fazer algo que impactasse a sociedade mas de uma forma diferente fiel com projetos sociais boas ações, não que o Corinthians não faça, mas fazer mais dar bons exemplos lotar a arena não importa em que situação o time esteja
Essa é a torcida corinthiana
em Bate-Papo da Torcida > Flapress em plena campanha difamatória contra o Timão?