Itamar Fulano
Verdade, não vejo no que zoar os caras? Ele estão se classificando direto pra fase de grupos da Libertadores, e nós nem na fase de pré-libertadores estamos conseguindo.
E ninguém sabe o futuro, eles não saberiam que iam ajudar o Palmeiras e na frente ia perder títulos pra eles. E mesmo assim, o que iriam fazer, entregar jogo para o Palmeiras cair? Ai ninguém pode pedir ética depois que nem reclamam do Inter no rebaixamento do Corinthians.
Quando entrega nos prejudicando é falta de ética. Mas quando entregam prejudicando um rival é legal?
O que nos faltou foi competência, infelizmente perdemos moral pra zoar os outros.
em Humor > Santos time da piada kkkk
Em citação ao post:
Incrível ver alguns idiotas zuando os caras que pelo menos estão na disputa, e nois que tá na Merda!
