Pedrinho Netto
Ora, o que há de errado nisso? Além doque eu não me importo com essa parada de verde ou outra cor, tentei ser um pouco político para a galera aqui não entender errado o que eu quis dizer, mas acho que não rolou né? Mesmo que eu fosse clubista, essa não seria uma atitude clubista, ou seria? Talvez você e eu vemos as coisas de forma diferente, só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Não é dia para clubismo!
Em citação ao post:
NÃO É DIA PARA CLUBISMO!
'Hoje eu abriria uma exceção, e vestiria verde se tivesse uma camisa da chape em respeito aos 76 mortos nesse acidente, desejo que eles descansem em paz.'
NÃO É DIA PARA CLUBISMO MEU CARO!
