Urias Silva
Chapecoense foi campeão da Sul-americana, Atlético nacional, fez pedido a conmebol para eles levarem o título, como forma de homenagem ao time que tanto batalhou até chegar lá
em Bate-Papo da Torcida > Não é dia para clubismo!
Em citação ao post:
A conmenbol deveria encerrar o campeonato e declarar os dois times como campeão e fazer uma homenagem póstuma para chapecoense.
DESCANSE EM PAZ NOBRES GUERREIROS - CAMPEÕES DA COPA SUL-AMERICANA DE 2016