x

Post de Célio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#$!@% que merda, mas esses caras que jogam bola não são profissionais, se isso for verdade, tem que identificar os jogadores que estão fazendo isso e mandá-los embora, o Corinthians não pode ser prejudicado pela vaidade de atletas, que por sinal a maioria já está beirando o final de carreira.

em Bate-Papo da Torcida > Segundo Neto

Em resposta ao tópico:

Neto colocou em seu Blog a possível razão da queda de rendimento tão absurda.Leia Abaixo:

Era meio óbvio mas demorei a acreditar. Soube que o grande motivo da queda de rendimento do Corinthians não é baixa de condição física coisa nenhuma. Muito menos falta de qualidade técnica da boleirada. O que está pegando é a ciumeira de alguns dos principais jogadores do elenco com o atacante Alexandre Pato. Curioso é que o reforço de mais de R$ 40 milhões não só não reclama de ficar na reserva como mesmo sendo ignorado dentro de campo é, na média, o principal artilheiro do time na temporada. Fez até aqui 15 gols em pouco mais de 20 jogos como titular.

Só que por vaidade ou frescura alguns caras não gostam dele no clube. Se o torcedor prestar atenção perceberá que Pato poucas vezes era acionado dentro de campo. Só recebia toquinho de lateral. O que certamente prejudicava o rendimento dele e da própria equipe na competição. Afinal ninguém desaprende a jogar do dia pra noite. Sendo assim o que o técnico Tite foi obrigado a fazer? Tirá-lo do time para o prejuízo não ser maior. É brincadeira?

Penso que nesses momentos a direção do clube tem que agir com rigor. E aqui não é defender ‘A’ nem ‘B’. É detectar e solucionar um problema que ao meu ver é ridículo. Um investimento desse porte não pode ter sido em vão. Aliás, agora percebo porque há algumas semanas foi cogitada a negociação do Pato com o Tottenham, mesma equipe inglesa que levou o Paulinho. Os dirigentes sabiam do problema antes e não resolveram. A má fase de agora é só reflexo disso.

Não sei vocês, mas concordo com o que ele falou, é muito visivel isso e várias pessoas já cogitaram ser isso

Responder ao post do Célio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mirandinha(Isailton Ferreira)

    Quinoñes México

    Última resposta há 27 segundos por Jack Luiz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    O maior jogo dessa copa não aconteceu

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Timão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Era pra ser o Jorge Jesus

    Última resposta há 1 minuto por Otávio Campos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Lixooooo! E obrigado aos deuses do futebol!

    Última resposta há 1 minuto por João Victor Souza de Lima

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    PVC disse que Galvão que convenceu a CBF a contratar Ancelotti

    Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Ambrosio

    Parabéns aos belgas que bateram a corrupção

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O fim da nojenta geração Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Júnio

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Neymar fica em Orlando, Vini vai pra Ibiza, Ancelotti no Canadá...

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de marselo

    Informação

    Última resposta há 3 minutos por Enzo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel F

    Ederson

    Última resposta há 4 minutos por Ídolos da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico