Isentão
Estamos juntos...
em Bate-Papo da Torcida > Camisa em homenagem a Chape ficou linda
Em citação ao post:
Quero ver meu coringão de verde sim, e quem for contra meus sentimentos, mas sou Corinthians de corpo alma e coração, não é cor de camisa que vai me mudar o amor pelo Corinthians pelo contrário se fazer isso vai aumentar mais ainda depois desse ano terrível! Te amo Corinthians de mais, você é minha vida, mas nessa hora não existe cor e religião! Vai Corinthians!