Conexão
Não defendo a diretoria... Não tem muito como defender... Mas a maioria das críticas aqui são de pessoas que entendem muito menos do que quem está grtindo o Corinthians. Não queríamos o estádio? Paguemos a conta agora... A crise é de todos o futebol brasileiro, com alguma excessões, e a nossa fica mais pesada sem dinheiro de bilheteria.
em Bate-Papo da Torcida > Chega disso, vamos entrar na realidade
Em citação ao post:
O que pude perceber nesse fórum, é que está recheado de socialistas, pessoas que vivem na ilusão, que não entendem de economia e vivem em um mundo paralelo. Isso explica bastante o povo pedindo um monte de contratação fora fora da realidade.