Douglas Ribeiro
Joga todo de preto então, inclusive as chuteiras, e põe o escudo da chape ao lado do nosso, pronto. Esse negócio de jogar de verde é desnecessário.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians usar verde contra o Cruzeiro?
Em resposta ao tópico:
Por conta da tragédia envolvendo a Chapecoense, existe a possibilidade do Corinthians jogar de verde no domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. A ação, porém, divide a opinião dos torcedores. Os mais conservadores acreditam que o Timão não deve usar a cor do seu maior rival, o Palmeiras; enquanto outros, acham que o clube terá uma atitude incrível se fizer isso.
Por isso, o Meu Timão quer saber a sua opinião: você acha que o Corinthians tem que jogar de verde no domingo?



