Alan Fernandes
Não vai Fazer a Mínima Falta!
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians usar verde contra o Cruzeiro?
Em citação ao post:
É lamentável que existam tantos corintianos que repudiam essa ideia. Sinceramente, minha vontade é deixar de torcer pra esse clube. Aonde vamos parar? Morte de Kevin em 2013, uma das piores organizadas, agrediram policiais no jogo contra o Flamengo, ironizaram a morte do Fernandão, e agora vem com essa de não usar verde mesmo com o mundo se solidarizando com a tragédia... Já vi que não é preciso ser da organizada pra ter esse espirito de animal. Usar verde não vai fazer você ser palmeirense! Só sendo muita imbecil pra ser contra a ideia.