Vanessa Cristina
Pois é, mas o Vagner Love jogou bem no final do campeonato por causa do excelente meio de campo que tínhamos em 2015, se não fosse isso, ele seria mais um André da vida, um Romero da vida...
em Bate-Papo da Torcida > Meio de campo é o setor mais carente desse atual elenco!
Em citação ao post:
Nossa discordo totalmente, queria ver Jadson e R Augusto, lançando bola pra Miquinhos Gabriel e Romero. Poucos davam valor mas o Malcom era peça chave, corria muito, marcava, dava assistências e fazia uns golzinnhos espirita e o V Love cresceu muito na metade do BR15 justo quando o time alavancou rumo ao título.
