Vanessa Cristina
E o pior desse atual elenco é que a maioria são ruins e caros
em Bate-Papo da Torcida > Será se basta ter um elenco com nomes para conquistar títulos?
Em citação ao post:
Uma coisa é ter um elenco sem jogadores de nome ou até jogadores de nome em má fase...tivemos exemplos disso muitas vezes de 2008 até 2015...mas o que não pode é ter jogadores ruins, esse elenco atual só não é pior, eu acho, que o de 2007..em questão de nome, tudo jogador mediano sem conquista e regularidade, e de qualidade mesmo, tem jogador ali que é nível de serie C, e não é exagero..salvos logicamente alguns remanescente do elenco de 2015 e alguns garotos que tem potencial...
