Lucas Pereira
Bem como talvez visualizaram o globo esporte hoje (dia 9/12) o grafite do santa cruz rescindiu o contrato. Não precisamos de jogadores que se destacam como o marinho, nos já sentimos na pele com o Camacho. Jô, grafite e farfan já seria ótimo mais uma zaga loka com gil e Vilson a equipe já estava feita
em Mercado da bola > Marinho e Farfan juntos!
Em resposta ao tópico:
Já pensaram se essa diretoria desse uma de competentes trouxessem essas duas feras?
Eu penso que daria muito certo o Farfan caindo pela esquerda e o Marinho pela direita e o Jô centralizado (se a bola chegar, ele tem muito potencial pra fazer gol) se trouxessem mais dois zagueiros e dois meias, esse time ia ficar muito competititivo!
Imaginem a seguinte escalação : Walter - Fagner - (algum zagueiro da base e outro contratado) - Uendel - Maycon - (meia contratado) - Marlone (Giovanni) - Marinho - Jô - Farfan
Ia ser um puta time... Não vamos perder jogadores competentes hein diretoria, olho no mercado seus incompetentes.
Ahhh troquem esse técnico também!
Valeuuu