Gustavo Barbosa
Ele foi dispensado da base, mas chegou na chape como profissional, sua idade não permitia que jogasse pela base quando foi dispensado daqui, ele fez parte do negócio de empréstimo de base para o framengo'sp
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá
Em citação ao post: