Daniel Junior
Acho que se o Corinthians coloca o papel na mesa ele vem
em Bate-Papo da Torcida > Osvaldo sai! E chega Guto Ferreira!
Em citação ao post:
Não sei não amigo, vi entrevista do Guto e ele negou. Disse que não houve nem contato com Corinthians...pra mim vai continuar o OO.