Denis Henrique
Jorginho que saiu do Vasco nesse fim de ano. Apesar da campanha irregular na Série B vejo como um ótimo nome para assumir o Corinthians nesse momento.
E ai o que acham?
em Mercado da bola > Entre Tantos nomes não vejo ninguém falar desse...



