Gabriel Alcolea
Kkkkkkkk' Só me restar rir, eu sou o alienado? Alienado é quem entra nessa modinha de babar ovo de qualquer estrangeiro que ganha alguma coisa. Para mim esse Rueda não posso de um Osório e Bauza 2.0. Se ele for contratado, aguarde e verá. Só depois não venha xingar a diretoria por contrata-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Rueda!
Em citação ao post:
Cara, para de ser burro, o atlético nacional deitou e rolou nesse ano, só foram mal no mundial, o cara pegou um elenco sem jogadores de nome e fez o que fez, para de ser alienado.