Romero Mito
Achei que esse dia nunca chegaria, depois de muita zoação, conseguimos vencer a Libertadores esse ano, e para coroar esse ano perfeito, hoje vencemos o Chelsea e fechamos com o TÍTULO MUNDIAL!
O Brasil está parado!
As ruas aqui do Acre estão intransitáveis, a festa tá linda demais.
Obrigado, Tite, Cássio, guerrero, chicão e todos, hoje é o dia mais feliz da minha vida.
VAIIIII CORINTHIANS, CHUPA MUNDO!
FIEL-ACRE!
em Bate-Papo da Torcida > Muito feliz com o nosso título, vamos comemorar sem limites




