Danilo Gabriel
Podem ter certeza, 2017 infelizmente não vamos brigar lá no topo como de costume.
Estamos perdendo muitos jogadores, podem sair Rodriguinho, Marlone, Cássio, Vilson, Balbuena, Guilherme Arana entre outros...
E vocês acham que a diretoria vai recompor essas percas? De jeito nenhum!
Não conseguiram nem o técnico até agora (da até medo de quem pode assumir) acham que vão conseguir jogadores?
Sem querer babar ovo, mas viram? São Paulo, Palmeiras, Santos indo atrás de reforços de peso, que cheguem para jogar em qualquer clube daqui do Brasil!
E nós com reforços medianos, e o foda que estamos achando Marinho, Pottker... Como se fossem reforços de peso! Mas não são, é jogadores com status de bom.
2017 está nas mãos de Deus! Com Roberto Andrade de presidente e Flávio Adauto e Alessandro como dirigentes vocês esperam grandes coisas? Eu Não! Acho impossível pra falar a verdade.
Esses caras não tem pulso firme para chegar e administrar o Corinthians e colocar no patamar que tem que estar.
Estão fazendo cagadas, atrás de cagadas!
