Emerson Bernardo
Mesma galera que apoiou a contração d Cristóvão e Oswaldo, não torço contra, mas não é preciso ser vidente para saber que com um bom técnico já seria difícil, imagina com um aspirante, só quero saber qual técnico brasileiro que vai se sujeitar a essa diretoria d merd#, quando d novo tentarem contratar alguém, se bobear vamos ter mais uns dois, três técnicos em 2017...
em Bate-Papo da Torcida > Carille técnico e Osmar Loss auxiliar, vocês estão reclamando Ainda?
