Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de satisfação: Você está satisfeito com a gestão de Andrade...
Em citação ao post:
Beleza, eu não discuto com os militantes virtuais da Renovação e Transparência, daí não fico argumentando, poucos respeitam a opinião, por isso

