Roberto Almeida
Eu já desisti dessa diretoria, estou até tentando parar de ler notícias do Corinthians por um tempo, isso só está me fazendo mal, cada dia passo um nervoso diferente...
em Notícias > Farfan longe do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Parabéns Corinthians, deixou a primeira boa contratação ir embora! Que diretoria incompetente mano aff.
Se reúne com seus empresários e não acerta a negociação.
Na matéria ainda diz: 'O fato de o clube ter fechado com os atacantes Jô e Luidy também ajudou a esfriar as conversas com o peruano'
Ai quer dizer que esses dois são prioridades? Que raiva mano
LINK:
