Paulo Paiva
Sei que serei muito negativado, o Marlone de maneira inexplicável possui uma adoração nesse fórum, na minha modesta opinião, o Marlone é um jogador mediano, que oscila demais, tem dificuldades de posicionamento em campo, se não quer ficar, pode embora, também não acho o preço que o Atlético mg esta oferecendo baixo se levarmos que em consideração que esse jogador quase sempre foi reserva por onde passou.
Por mim poderia ir embora Marlone, Lucca, Romero, Gustavo, Camacho, Vilson, Cristian todos jogadores nota 5.
em Bate-Papo da Torcida > Se não quer ficar, pode ir embora Marlone, não fará falta














