Antônio José
Corinthians só tem 50%, ou seja, R$ 5 milhões.
O restante é do 'sócio' do Roberto...o Fernando Garcia.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o absurdo dessa negociação!
Em citação ao post:
Cara a primeira proposta do patético MG foi de 3 milhões de (euros) = a 10milhoes e 200 mil reias esses 5 milhões ai pode ser de euros vamos ver isso.. Também.sou contra essa diretoria mais vamos.passa.a informação correta... Prestem atenção na 1°proposta... Foi em euros