Bruno Medeiros
Tem que punir todos os clubes, 5ã0 paulo Grêmio etc...pq só a gente tá servindo de bode expiatorio?
em Bate-Papo da Torcida > A guerra só está começando nação!
Em citação ao post:
Cara, tem que punir o clube sim, enquanto a diretoria deixar as torcidas organizadas entrar pra cobrar jogador, tem que punir mesmo, eles são sim da responsabilidade do clube, tem que punir quem faz e o clube porque uma coisa eu te garanto, quem tá ferrando com a gente não tá pagando ingresso, e sim ganhando da diretoria.
Só cobro punição para todos os clubes de maneira igual.
ACORDA DIRETORIA
