Juliano Fiel
Por isso que o bugrino que se diz Corinthiano do Neto deveria estar lá brigando pra acabar com o clube da luluzinha. Ele não é o cara que bate de frente? Então vai lá bater. Neto é igual os machões e valentões da internet, só faz barulho por trás das câmaras. Frente a frente pia fino.
em Off topic > Deu ruim para o Neto kkkkk
Em citação ao post:
Aquilo ali é mas obscuro que a gente pensa amigo, alias um clube da Luluzinha já mostrado até por outras emissora quando cita algo do Timão infelizmente para nós torcedores que amam de verdade o Clube.