André Oshikawa
Não estou desatualizado não...tanto é verdade que você não sabe quem é...rsrsrsr
As peppas colocam na conta a bilheteria também, coisa que não fazemos..mas só o que ganhamos de TV é muito maior que eles
em Bate-Papo da Torcida > Um clube que mais arrecada no Brasil devendo parcela de 150 Mil?
Em citação ao post: