Pauloh Henryque
Jean pra mim e mais uma das falcatruas dessa diretoria e seila mais quem tá envolvida, não falo por futebol dele pq não vi ele jogando mais tudo indica que foi inventado isso pra ganhar dinheiro, não sei se apareceram os valores mais até certo tempo do ano passado não tinha aparecido ninguém sabia quanto ele custou
em Mercado da bola > Algumas informações de agora sobre o Timão (ESPN)
Em citação ao post:
Empresta o Jean para Chapecoense, o time vai disputar Libertadores ano que vem vai ser uma boa experiência.
O Christian eu tentaria envolver em uma troca com o Nenê.
Kazim, Pottker, Pablo e Gabriel Girotto são bons reforços é só faltaria um meia para o time ficar fechado.