x

Post de Jader no fórum "Humor" do Meu Timão

Ressalva: Para esclarecer a quem interessar, não fiz esta montagem para zoar com o Corinthians. Muito pelo contrário. Muitos que aqui me acusaram de estar tirando onda com meu time não sabem e nunca saberão o que é ser Corinthians, o que é acreditar até o fim, o que é contar as horas para assistir um time apático como o de 2013 comandado pelo Tite, só por ser o Corinthians em campo, perder compromissos para ver essa camisa em campo, apoiar independentemente de quem esteja jogando com esse escudo no peito, seja Ronaldo, seja Romero, seja Rivellino, seja Paulo Roberto, seja quem for. Enquanto estiver representando meu time em campo tem meu apoio e meu respeito, contrastando com uma turminha que diz ser Corinthians e só apoia na boa, vai na página de jogador encher o saco, mistura profissional com pessoal, ofende a pessoa e nunca sequer viu o jogador em ação, nem mesmo no Fifa Soccer que é a única coisa de que entendem, ou pensam entender. Enfim, o Corinthians mais uma vez em sua história dára a volta por cima, pra desespero dos antis de fora e de dentro da própria Fiel também. Sem mais, te apoio Corinthians. Ontem, hoje e sempre.

Obs.:Este texto não tem destinatário certo, se a carapuça lhe serviu, vista.

E ‘Vai Corinthians’. Todos dizem, Muitos entendem, Poucos sentem.

em Humor > EXCLUSIVO: Revista divulga Foto inédita do Corinthians e irrita...

Em resposta ao tópico:

Revista esportiva muito conhecida deixa cair na net o pôster do Campeão brasileiro de 2017, despertando raiva em Palmeiras, Santos e Spfw.



Detalhes-> Em pé: Paulo Roberto, Balbuena, Gabriel, Pablo, Jô e Cássio.
Agachados: Kazim, Rodriguinho, Arana, G.Augusto e Fagner.

Bora Timão, Bora Fiel.

Responder ao post do Jader

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 10/11/2017 às 07:43

Essa molecada que se diz moderna não tem noção do que é ser Corinthians, já deixei de ir até a casamento de uma prima da minha esposa pra ver o Corinthians na final do paulista de 93 e isso que estou a 670 km de sp, inaginem a confusão, conheci um japonês que em dia de jogo importante tinga que trabalhar e para ir no jogo foi ao dentista e extraiu um dente só pra ter atestado, um absurdo isso mas que mostra até que ponto chega à paixão pelo Corinthians.

Foto do perfil de Antonio

Antonio 336 posts

@junior2104 em 10/11/2017 às 07:25

Mitou... Parabéns!

Foto do perfil de Fernando

Fernando 1.007 posts

@fernando.fantim em 08/01/2017 às 21:40

#EuAcredito... #VaiCorinthians

Vamos voltar às raízes aew pessoal, energia positiva.. VAI CORINTHIANS MANO!

E não deixa ninguém falar mal n... Se alguém falar, só responde que é dentro das 4 linhas que se resolve...

é 11x11 irmão... #VAiCorinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 0 segundos por Rodrigo Galli

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 38 segundos por Nicola Soares

    144votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Constantino Vale

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rafael de Andrade

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Araujo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos

    11respostas

    acessar o tópico