Felipe Silva
Acho que essa diretoria já fez tanta merda que eu não estou nem um pouco eufórico com essa possível vinda do Drogba.
Acho melhor vocês não criarem muita expectativa porque assim a decepção é maior, pense se vier é lucro.
Esperar o que dá diretoria que vende o time campeão de 2015 a preço de banana?
