Luiz Campana
Mano, você foi o primeiro a postar a música do raça negra! A galera toda está rachando com isso! Passando na ESPN, fox, Sportv, etc..
você tem que cobrar direitos autorais! Kkkkkkkkkkkkk
Abraços
em Humor > Se contratar o Drogba...
Em resposta ao tópico:
Se for verdade que o Timão vai contratar o Didier Drogba, poderia convidar o Raça Negra pra cantar na apresentação dele.
Aí eles cantariam assim: Dididididiê, Dididididiê... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂