Didier Tébily
Já assinei Cassin, serei apresentado na Florida Cup!
em Humor > Minha primeira festa em SP
Em citação ao post:
Ô Didi, já que somos chegados agora e trocamos até mensagens inclusive me chamando pra sua festa.
Faz uma gentileza?
ASSINA LOGO ESSE PAPEL AI DO LADO COM O SÍMBOLO DO CORINTHIANS?
Tem uma galera cardíaca aqui filho!
