Fábio Cibulski
Ele não fez nada cara. Se duvidar ficou sabendo da rescisão do Jadson e da possibilidade do Drogba aquilo pelo site do Meutimão. Qualquer Zé Mané faria o que ele tá fazendo.
Agora como explicar a contratação do reserva do Rithely? Como explicar venda por preço de banana do Uendel? Como explicar ceder o Edu Dracena de grátis para o maior rival e passar a temporada inteira de 2016 sem bons zagueiros? Como explicar o rombo financeiro do clube? Como explicar não querer a contratação do Mano Menezes? Como explicar as contratações de Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira? Como explicar a efetivação do Carille, um cara que nem sabe fazer substituição (alguém lembra do time perdendo e ele colocando volante em campo)?
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade, se troxer o Drogba e o Jadshow, tem que retirar...
Em resposta ao tópico:
E parte da torcida deve se desculpar, principalmente aqueles mais exaltados que ameaçaram a segurança dele e da família dele