Bruno S.c.c.p
Sempre to na amarela mais esse dia graças a Deus não consegui ingresso e fui de tobogã, eu ri de mais, zuamos muito, logo no dia da parada gay kkkkkkkkkkkkkkk
em Humor > Bora descontrair... é sexta-feira mesmo, o patrão foi viajar, poste...
Em citação ao post:
Cara... Esse dia eu estava ali no TOBOGA... Sai de la com dor no maxilar de tanto que dei risada aquele dia.