Acabaram Corinthians!!!
E todos mundo detonando o Jadson de mercenário, sem saber da verdade
em Bate-Papo da Torcida > Jádson! Novidades
Em resposta ao tópico:
Vi no Twitter, é a última coisa que posto sobre! Agora vamos esperar ele chegar hoje, e Resolver seu futuro!
