Claudio Araujo
Um time gigante grande como o Corinthians não pode dar a camisa 10 e pagar 400.000,00 pra esse cara é sacanagem Por essas e outras que o Jadson pediu 600 mil pq vamos falar e verdade em 2015 ele deitou como diz o Pablo é muita sofrencia
em Bate-Papo da Torcida > Começar 2017 Vendo o nosso camisa 10 jogar é?





