x

Post de Graziela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Usaria um time B, e deixaria os craques treinando e fazendo jogo treino para CB, Sula e Brasileiro, assim subia algumas promessas da base e dava experiencia.

Levaria Goleiros: Cássio, Caíque

Laterais: Léo Príncipe, Moisés, Romão, Samuel

Zagueiros: P.H, Vilson, Dellamore, Léo Santos, Thiago

Volantes: Maykon, Marciel, Paulo Roberto, Mantuan, Jean, Camacho

Meias: Marquinhos Gabriel, Geovane Augusto, Guilherme, Pedrinho

Atacantes: Kazim, Romero, Jô, Carlinhos, Luidy, L. Jabá, Bruno Paulo

Entraria com este time: Cássio, L. Príncipe, PH, Vilson, Moisés, P. Roberto, Pedrinho, Camacho, G. Augusto, M. Gabriel, Jô

Banco: Caíque, Samuel, Romão, Dellamore, Thiago, Maykon, Marciel, Mantuan, Areias, Jean, Guilherme, Kazim, Romero, Carlinhos, Marquinhos, L. Jabá.

No titular teriamos: Walter, Fagner, Pablo, Balbuena, G. Arana, Gabriel, Jadson, F.Bastos, Rodriguinho, Marlone, Drogba.

Cristian mandaria pra chapecoense.

Danilo aposentaria e colocaria como dirigente da base, acho que não aguenta mais jogar.

Mendonza eu tentaria vender ou emprestar.

em Bate-Papo da Torcida > Você é o Carille! Quem são os seus 28 inscritos no Paulista?

Em resposta ao tópico:

Aqui vão os meus:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Moisés e Guilherme Arana

Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Camacho, Maycon, Felipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel

Meias: Rodriguinho, Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Pedrinho

Atacantes: Kazim, Jô, Ángel Romero, e Léo Jaba

OBS 1: Por precaução, os técnicos costumam levar 3 goleiros e 5 zagueiros (estou seguindo o mesmo raciocínio).

OBS 2: Se (SE) chegassem Drogba e Jadson eu tiraria Guilherme (vende ou empresta - até porque sobra a camisa 10 sem grandes picuinhas) e Romero (o Léo Jaba precisa ser mais aproveitado! Sobra para o Romero, mas é impossível o Carille fazer isso).

OBS 3: Eu emprestaria o Vilson para a Chape e subiria o Dellamore (difícil o Carille querer isso).

OBS 4: O Pedrinho ainda não treinou no profissional e essa regra RIDÍCULA da Federação Paulista (apenas 28 inscritos) acaba prejudicando os novos talentos... Mas, mesmo assim, eu levaria o Pedrinho, pelo momento que ele está vivendo e por todo seu potencial. Tenho certeza que o Carille subirá ele, mas apenas pra treinar (dificilmente ele será inscrito).

OBS 5: Bruno Paulo, Luidy e Mendoza eu deixaria apenas treinando ou emprestaria 1 ou 2 dos 3.

OBS 6: O Danilo só não entra porque não estará curado para jogar o Paulista.

E aí, quem são os seus 28 inscritos?

Responder ao post da Graziela

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 27 segundos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 5 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    172votos

    acessar o tópico