Flavio Sellan
Saudações Corinthianas... Concordo... Tinha iniciar o ano com uniforme novo... No máximo primeira rodada do brasileirão... Tem ano que nem isso conseguem... Abraço Mário
Em citação ao post:
Qualquer uma ficou mais bonita que a preta listrada. A Nike precisa melhorar muito pra nós agradar esta devendo. E deveria já mudar agora, não sei pra que mudar no meio da temporada.
