Gabriel Vieira
Estava assistindo a live do Benjamin da fox no Instagram e ele comentou do Dentinho, que ele podia vir para o Corinthians e o Dentinho comentou isso. Gostaria de ver ele de novo com a camisa do Timão.
Estava assistindo a live do Benjamin da fox no Instagram e ele comentou do Dentinho, que ele podia vir para o Corinthians e o Dentinho comentou isso. Gostaria de ver ele de novo com a camisa do Timão.
Última resposta há 14 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 19 segundos por José Luiz Perez
38respostas
Criado há 24 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Fernando Santos
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Fala Timao
15respostas
Última resposta há 2 minutos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
5respostas