Brenner Borges
Esse idiota perdeu uma grande chance de ficar calado. Começou a falar merda, quando falou que ele é um jogador 'duro'. Depois fala que ele não vai pegar na bola? Vai te catar Muller. Você é um fanfarrão. Com o nível que o futebol brasileiro apresenta...? Drogba vai dar um bom 'caldo'.
#calabocamuller
em Mercado da bola > Muller sobre Drogba hoje
Em resposta ao tópico:
O ex atacante muller ex bambis e peppas, falou no donos da bola que vai ser um grande erro essa contratação, 'disse que seria contratação de ex jogador, no qual ele já não tem mais habilidade, estar duro, e que não vai pegar nem na bola' falou também que no olimpique queriam a contratação dele mas pra ser dirigente, e não como jogador, e mesmo assim a torcida não quis. E aí, qual seu palpíte? Pra mim, ele ainda arrebenta, durante 1 ano!