Wellinson Santos
Disse que não poderia colocar o Jocinei ainda para não queimar o garoto, e bota ele num jogo que está perdido, 3x0 para o adversário? Ah pelo amor de deus, chega a dar nojo disso. Agora que o time tá perdendo, ele merece jogar? Falo nada. Vamos ver o que o garoto vai conseguir fazer num jogo desse.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como esse Tite é um falastrão!










