Rodrigo Silva
Supondo que Jadson e Drogba venham definitivamente, qual seria a melhor formação e escalação para o Corinthians pra temporada?
Que tal essa:
Walter
Fagner
Pablo
Balbuena
Arana (tenho dúvidas, pq Moisés mandou bem)
Gabriel
Felipe Bastos
Rodriguinho
Jadson
Marlone
Drogba (Demorei pra digitar, pq o Kazim ganhou meu respeito kk)
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria a melhor escalação em 2017?







