Carlos Gatto
Eu assisti o tape do jogo contra o São Paulo, ou melhor, os melhores momentos. Ficou claro uma coisa que se repetiu em 2016 ao longo de todo o ano, os caras tem dificuldades de acertar aquele espaço que fica um cara vestido diferente de todos os outros do time dele, se não me engano, se chama GOLEIRO.
Impressionante, pelo amor de DEUS, treinem acertar o GOL, e de preferência acertar o lado que o tal de goleiro demore mais para alcançar a bola, é SIMPLES ASSIM, o resto é consequência.
Se alguém tiver a influencia de fazer chegar essa modesta mas 'VALIOSA DICA' ao grande Carille, por amor ao Timão, faça isso.
SALDAÇÕES ALVI NEGRAS a todos, baita saudade de ir na Arena VAAAAAAAAAi Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Treinem acertar o gol, pelo amor de deus





